domingo, 31 de julho de 2011

Retorno [?]

Quanto tempo sem postar! Meses, com certeza, mas é tudo culpa da escola, que não me deixa qualquer tempo livre - pode parecer clichê e desculpa, mas é a pura verdade. Só que, mesmo sem tempo, resolvi voltar a postar, não firmando, no entanto, um compromisso com meus quase 2 leitores leais e tantos outros esporádicos. Ok, meu estilo de escrita está diferente hoje, não sei o porquê...

Ah sim, decidi voltar a postar porque: 1) Vi alguns amigos escrevendo, seja em blogs ou seja no word - por sinal, textos que ninguém deve ler, jamais. 2) Porque li algumas coisas que tinha escrito quando era menor e realmente estou querendo voltar a escrever. Infelizmente tenho um problema grave, falta de inspiração, o que definitivamente vai me atrapalhar muito nessa nova-velha empreitada. Até por isso vou postar textos que já escrevi antes, com algumas pequenas modificações; e farei isso até ter inspiração.

Quanto ao meu conto-sem-pé-nem-cabeça (clichê detected ¬¬), não continuo-o por hora, até porque de fato, não tenho uma história consistente para o mesmo. Prefiro escrever contos curtos e aleatórios, mas como disse, apenas quando tiver inspiração eu o farei. Contudo, espero um dia terminar esse conto louco, por mais que ache que eu não conseguirei.

Acredito que é isso. Um lembrete a mim mesmo: parar de escrever coisas do tipo "Logo a continuação/um outro post" porque sempre que faço isso eu NÃO posto nada depois e por mais que não haja compromisso ao escrever neste blog, eu sinto como se houvesse um.

Então... até alguma hora aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário